Trocas e Devoluções

Trocas:

Para trocar um pedido o cliente deverá entrar em contato via e-mail sac@totaltenis.com.br informando o motivo da troca, caso a troca seja por envio de produto de modelo, cor ou tamanho diferente do que solicitou no site, o cliente devolverá o produto para a loja sem custo, onde deverá somente pagar nos correios a devolução e após isso entrar em contato com a loja com a copia do comprovante em mãos para assim a loja ressarcir o valor do frete.

Como nossa loja tem sua sede nos Estados Unidos, entre sempre em contato antes de devolver solicitando um endereço no Brasil, onde a loja normalmente checa vendas que tem do item no Brasil para que assim seja devolvido no próprio país, lembrando que o produto deverá ser devolvido sem uso e sem avarias, com todos os itens originais incluindo a caixa, não serão aceitas devoluções de produtos que esteja em desacordo com o envio quando a loja remeteu para o endereço do cliente, a devolução deve ser realizada via pac e no prazo de até 7 dias após o recebimento, de acordo com o CDC, onde a loja reenviará o produto novamente, caso não tenha o produto em estoque, a loja entra em contato oferendo um similar, onde se o cliente aceitar é enviado caso não aceite, basta solicitar o cancelamento da compra.

Caso a troca seja porque o cliente não gostou do produto ou deseja estar escolhendo outro modelo, a loja não arca com os custos de devolução, o mesmo é por conta do cliente, assim como deverá ser pago custo de reenvio da nova mercadoria.

Cancelamento:

Para cancelar sua compra o cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: sac@totaltenis.com.br em até 7 dias após o recebimento, informando o motivo do cancelamento e a loja passará as informações para devolução, assim como citado em TROCAS.

A devolução deverá ser feita do item sem uso e sem haverias, assim como citado acima, caso o cancelamento seja porque a loja enviou o item errado ou com defeito, a loja devolverá o custos de frete para devolução, que deverá ser via pac assim como citado acima em TROCAS, onde a loja providencia endereços de vendas realizadas no Brasil.

Caso o cliente deseja cancelar mesmo tendo recebido o produto conforme solicitado, a loja não arca com custos de devolução e é cobrado um valor de R$ 115,00 referente ao custo que a loja teve para envio internacional, caso o produto foi enviado do Brasil é cobrado custo de frete domestico (nacional).

Não é possível trocar um produto ou cancelar uma compra após o envio ou antes de receber o produto, pois após o envio, não há mais como reverter o mesmo para trocar ou cancelar, somente poderá ser feito isso quando o cliente receber o produto e devolver a loja.

Não é efetuado cancelamento de pedido nem troca antes de devolver o item que tens em mãos, para trocas ou cancelamentos antes o cliente deverá devolver o produto que recebeu.

Agradecemos a compreensão e tendo qualquer outra duvida basta entrar em contato com a loja através de chat, telefones informados no site ou e-mail.

Reembolsos:

Para reembolsos caso o produto não tenha sido enviado ainda, basta entrar em contato com a loja via telefone ou e-mail disponíveis no site ou formulario de contato, solicitando o cancelamento da compra, se o pgto foi realizado via cartão de credito a loja estornará o valor pago em seu cartão de credito enviaremos a solicitação de cancelamento a sua operadora em até 24 horas onde o reembolso será efetivado dentro do prazo estipulado pela sua operadora de cartão de credito.

Se o pagamento foi realizado via boleto bancário ou deposito em conta, a loja devolverá em sua conta bancaria o valor pago em até 72 horas (obs: a conta a ser devolvido o valor deverá estar em nome do titular da compra).

Se o produto ja tenha sido enviado, o cliente deverá efetuar a devolução do produto sem uso em sua embalagem original onde assim que a loja receber o item de volta estará reembolsando o valor pago em até 72 horas no caso de pgto via boleto ou deposito e se foi pago via cartão será enviado o pedido de cancelamento junto a sua operadora de cartão de credito, onde a devolução era realizada dentro do prazo estipulado pela sua administradora de cartão.

Serviço Atendimento ao Cliente:

Telefone: (41) 98816-1982
E-mail: sac@totaltenis.com.br

Att. Equipe Total Tênis